A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Saved in:
Main Authors: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主题: | |
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Fortim, Ivelise
由: Fortim, Ivelise
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2023)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
由: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
出版: (2024)
由: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
出版: (2024)
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
由: Eisenstein, Evelyn, et al.
出版: (2024)
由: Eisenstein, Evelyn, et al.
出版: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
由: Hitner, Verena
出版: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
由: Third, Amanda, et al.
出版: (2024)
由: Third, Amanda, et al.
出版: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
由: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
由: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
由: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
出版: (2024)
由: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
出版: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
出版: (2023)
出版: (2023)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
由: Eisenberg, Zena Winona, et al.
出版: (2024)
由: Eisenberg, Zena Winona, et al.
出版: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
由: Duarte, Virgínia
出版: (2024)
由: Duarte, Virgínia
出版: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
由: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
出版: (2024)
由: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
出版: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
由: organizador Antunes, Ricardo L. C.
出版: (2023)
由: organizador Antunes, Ricardo L. C.
出版: (2023)
相似书籍
-
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
由: Fortim, Ivelise, et al. -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024) -
The digital games industry and market in Brazil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025) -
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.