A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise
mā: Fortim, Ivelise
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
mā: Hitner, Verena
I whakaputaina: (2024)
mā: Hitner, Verena
I whakaputaina: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
mā: Eisenstein, Evelyn, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Eisenstein, Evelyn, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
mā: Hitner, Verena
I whakaputaina: (2024)
mā: Hitner, Verena
I whakaputaina: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
mā: Third, Amanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Third, Amanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
mā: Eisenberg, Zena Winona, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Eisenberg, Zena Winona, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
mā: Duarte, Virgínia
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Virgínia
I whakaputaina: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
mā: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
I whakaputaina: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
mā: Corrêa, Luciana
I whakaputaina: (2024)
mā: Corrêa, Luciana
I whakaputaina: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
mā: organizador Antunes, Ricardo L. C.
I whakaputaina: (2023)
mā: organizador Antunes, Ricardo L. C.
I whakaputaina: (2023)
Ngā tūemi rite
-
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu. -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
The digital games industry and market in Brazil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025) -
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.