A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
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Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
Clibeanna: |
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Míreanna comhchosúla
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Fortim, Ivelise
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Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
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Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
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Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
de réir: Grimes, Sara M. author.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
de réir: Schwartz, Gilson
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de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
de réir: Hitner, Verena
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Videogames and the death of teachers
de réir: Schwartz, Gilson
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de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
de réir: Eisenstein, Evelyn, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
de réir: Hitner, Verena
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
de réir: Third, Amanda, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
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Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
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Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
de réir: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
de réir: Duarte, Virgínia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
de réir: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
de réir: Corrêa, Luciana
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
de réir: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Míreanna comhchosúla
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A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
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PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
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