Os videogames e a morte dos professores
Saved in:
主要作者: | Schwartz, Gilson |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1646 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
Competências digitais dos professores
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Morte e alteridade
由: Han, Byung-Chul, et al.
出版: (2020)
由: Han, Byung-Chul, et al.
出版: (2020)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
由: Ferraz, Marina, et al.
出版: (2024)
由: Ferraz, Marina, et al.
出版: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
由: Ferraz, Marina, et al.
由: Ferraz, Marina, et al.
Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política /
由: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
出版: (2018)
由: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
出版: (2018)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Virtual economies: design and analysis /
由: Lehdonvirta, Vili, et al.
由: Lehdonvirta, Vili, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
出版: (2023)
出版: (2023)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
由: Cristiano Maciel, et al.
出版: (2019)
由: Cristiano Maciel, et al.
出版: (2019)
The digital games industry and market in Brazil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Rules of play : game design fundamentals /
由: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
出版: (2004)
由: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
出版: (2004)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
HTML5 em ação
由: Coautor. Crowther, Rob, et al.
出版: (2014)
由: Coautor. Crowther, Rob, et al.
出版: (2014)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
由: Karsenti, Thierry 1968-
由: Karsenti, Thierry 1968-
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
由: Dufloth, Simone Cristina, et al.
出版: (2024)
由: Dufloth, Simone Cristina, et al.
出版: (2024)
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
由: Dufloth, Simone Cristina, et al.
由: Dufloth, Simone Cristina, et al.
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
由: Karsenti, Thierry
出版: (2024)
由: Karsenti, Thierry
出版: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
出版: (2023)
出版: (2023)
相似書籍
-
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson -
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024) -
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Fortim, Ivelise, et al. -
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.