Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Na minha lista:
Autor principal: | Padilha, Marcia |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1638 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Por: Padilha, Marcia
Por: Padilha, Marcia
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês
Por: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
Por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
Por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado em: (2024)
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
Por: Padilha, Marcia
Por: Padilha, Marcia
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
Por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
Por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
Por: Loureiro, Carine Bueira
Publicado em: (2023)
Por: Loureiro, Carine Bueira
Publicado em: (2023)
Revista de direito das novas tecnologias. [periódico]:
Por: Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática
Publicado em: (2006)
Por: Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática
Publicado em: (2006)
Regulação e novas tecnologias
Por: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Publicado em: (2022)
A Porta Lógica e seus responsáveis
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
Por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
Por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Novas tecnologias e inovação em empresas
Por: Lins, Leonardo Melo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lins, Leonardo Melo, et al.
Publicado em: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado em: (2024)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
Por: Bobsin, Débora, et al.
Por: Bobsin, Débora, et al.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
Por: Bobsin, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bobsin, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
Por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
Por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Publicado em: (2024)
Nova geração digital: a Internet na vida das crianças brasileiras
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Novas leituras do mundo : a literatura na ecologia das mídias
Por: Burlamaque, Fabiane Verardi, 1966- Organizador, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Burlamaque, Fabiane Verardi, 1966- Organizador, et al.
Publicado em: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Hipertexto e gêneros digitais : novas formas de construção de sentido /
Por: Marcuschi, Luiz Antônio, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Marcuschi, Luiz Antônio, et al.
Publicado em: (2010)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Introdução à programação com Python : Algoritmos e lógica de programação para iniciantes
Por: Menezes, Nilo Ney Coutinho
Publicado em: (2022)
Por: Menezes, Nilo Ney Coutinho
Publicado em: (2022)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
Por: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publicado em: (2020)
Por: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publicado em: (2020)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
Por: Botelho, Isaura
Por: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
Por: Botelho, Isaura
Publicado em: (2024)
Por: Botelho, Isaura
Publicado em: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Redes sociais ditam a nova taxonomia da web
Por: Teixeira, Pollyana Ferrari
Publicado em: (2024)
Por: Teixeira, Pollyana Ferrari
Publicado em: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
Por: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Publicado em: (2016)
Por: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Publicado em: (2016)
Registos relacionados
-
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Por: Padilha, Marcia -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025) -
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
Por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al. -
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
Por: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)