Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Rosendo, Rosi |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1635 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
door: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
door: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
door: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
door: Mendes, Valtencir Maldonado
Gepubliceerd in: (2021)
door: Mendes, Valtencir Maldonado
Gepubliceerd in: (2021)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
door: Duarte, Marisa, et al.
door: Duarte, Marisa, et al.
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
door: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
door: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
door: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
door: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
door: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
Expansão do Ensino de Governança da Internet: do Local ao Internacional
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
door: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
IGF : maço básico : delegação brasileira
door: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Gepubliceerd in: (2007)
door: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Gepubliceerd in: (2007)
Curso básico da Linguagem C
door: Jandl Júnior, Peter,
Gepubliceerd in: (2019)
door: Jandl Júnior, Peter,
Gepubliceerd in: (2019)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
door: Drescher, Daniel, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Drescher, Daniel, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
door: Vandoninck, Sofie, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vandoninck, Sofie, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
door: Duarte, Marisa
door: Duarte, Marisa
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
door: Shortliffe, Edward Hance
door: Shortliffe, Edward Hance
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
door: Shortliffe, Edward Hance
Gepubliceerd in: (2024)
door: Shortliffe, Edward Hance
Gepubliceerd in: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2025)
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2025)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
door: Vandoninck, Sofie, et al.
door: Vandoninck, Sofie, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
JSON básico : conheça o formato de dados preferido da web
door: Smith, Ben, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Smith, Ben, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
door: Rios, Miguel Angelo Thompson
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rios, Miguel Angelo Thompson
Gepubliceerd in: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
door: Thompson, Miguel
door: Thompson, Miguel
Fascículo Verificação em Duas Etapas - Cartilha de Segurança para Internet
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês
door: Bastos, Maria Inês
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
door: Ferraz, Marina, et al.
door: Ferraz, Marina, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
door: Ferraz, Marina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Ferraz, Marina, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025)
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
door: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Gepubliceerd in: (2004)
door: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Gepubliceerd in: (2004)
Everyday cryptography: fundamental principles and applications/
door: Martin, Keith
Gepubliceerd in: (2012)
door: Martin, Keith
Gepubliceerd in: (2012)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Gepubliceerd in: (2020)
Gepubliceerd in: (2020)
Tudo isso e mais aquilo : as comunicações na perspectiva do jornalista /
door: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Gepubliceerd in: (2008)
door: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Gepubliceerd in: (2008)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
door: Wanderley, Yuri Bastos
door: Wanderley, Yuri Bastos
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
door: Karsenti, Thierry 1968-
door: Karsenti, Thierry 1968-
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
door: Wanderley, Yuri Bastos
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wanderley, Yuri Bastos
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
door: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019) -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
door: Mendes, Valtencir Maldonado
Gepubliceerd in: (2021)