Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Guardado en:
Autores principales: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Rosendo, Rosi |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1635 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
por: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2021)
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2021)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
por: Duarte, Marisa, et al.
por: Duarte, Marisa, et al.
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado: (2010)
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado: (2010)
Expansão do Ensino de Governança da Internet: do Local ao Internacional
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2021)
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado: (2021)
IGF : maço básico : delegação brasileira
por: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Publicado: (2007)
por: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Publicado: (2007)
Curso básico da Linguagem C
por: Jandl Júnior, Peter,
Publicado: (2019)
por: Jandl Júnior, Peter,
Publicado: (2019)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
por: Drescher, Daniel, et al.
Publicado: (2018)
por: Drescher, Daniel, et al.
Publicado: (2018)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado: (2024)
por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
por: Shortliffe, Edward Hance
por: Shortliffe, Edward Hance
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
por: Shortliffe, Edward Hance
Publicado: (2024)
por: Shortliffe, Edward Hance
Publicado: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
por: Vandoninck, Sofie, et al.
por: Vandoninck, Sofie, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2021)
JSON básico : conheça o formato de dados preferido da web
por: Smith, Ben, et al.
Publicado: (2015)
por: Smith, Ben, et al.
Publicado: (2015)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Thompson, Miguel
por: Thompson, Miguel
Fascículo Verificação em Duas Etapas - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
por: Ferraz, Marina, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado: ()
Publicado: ()
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
por: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicado: (2004)
por: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicado: (2004)
Everyday cryptography: fundamental principles and applications/
por: Martin, Keith
Publicado: (2012)
por: Martin, Keith
Publicado: (2012)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Tudo isso e mais aquilo : as comunicações na perspectiva do jornalista /
por: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Publicado: (2008)
por: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Publicado: (2008)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
por: Wanderley, Yuri Bastos
por: Wanderley, Yuri Bastos
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
por: Karsenti, Thierry 1968-
por: Karsenti, Thierry 1968-
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado: (2024)
por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019) -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado: (2021)