Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Rosendo, Rosi |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1635 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
von: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2021)
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2021)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
von: Duarte, Marisa, et al.
von: Duarte, Marisa, et al.
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
von: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Veröffentlicht: (2010)
Expansão do Ensino de Governança da Internet: do Local ao Internacional
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Veröffentlicht: (2021)
IGF : maço básico : delegação brasileira
von: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Veröffentlicht: (2007)
von: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Veröffentlicht: (2007)
Curso básico da Linguagem C
von: Jandl Júnior, Peter,
Veröffentlicht: (2019)
von: Jandl Júnior, Peter,
Veröffentlicht: (2019)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
von: Drescher, Daniel, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Drescher, Daniel, et al.
Veröffentlicht: (2018)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
von: Vandoninck, Sofie, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vandoninck, Sofie, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
von: Duarte, Marisa
von: Duarte, Marisa
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
von: Shortliffe, Edward Hance
von: Shortliffe, Edward Hance
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
von: Shortliffe, Edward Hance
Veröffentlicht: (2024)
von: Shortliffe, Edward Hance
Veröffentlicht: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Veröffentlicht: (2025)
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Veröffentlicht: (2025)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
von: Vandoninck, Sofie, et al.
von: Vandoninck, Sofie, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Veröffentlicht: (2021)
JSON básico : conheça o formato de dados preferido da web
von: Smith, Ben, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Smith, Ben, et al.
Veröffentlicht: (2015)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
von: Rios, Miguel Angelo Thompson
Veröffentlicht: (2024)
von: Rios, Miguel Angelo Thompson
Veröffentlicht: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
von: Thompson, Miguel
von: Thompson, Miguel
Fascículo Verificação em Duas Etapas - Cartilha de Segurança para Internet
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês
von: Bastos, Maria Inês
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
von: Ferraz, Marina, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Veröffentlicht: ()
Veröffentlicht: ()
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
von: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Veröffentlicht: (2004)
von: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Veröffentlicht: (2004)
Everyday cryptography: fundamental principles and applications/
von: Martin, Keith
Veröffentlicht: (2012)
von: Martin, Keith
Veröffentlicht: (2012)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Veröffentlicht: (2020)
Veröffentlicht: (2020)
Tudo isso e mais aquilo : as comunicações na perspectiva do jornalista /
von: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Veröffentlicht: (2008)
von: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Veröffentlicht: (2008)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
von: Wanderley, Yuri Bastos
von: Wanderley, Yuri Bastos
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
von: Karsenti, Thierry 1968-
von: Karsenti, Thierry 1968-
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
von: Wanderley, Yuri Bastos
Veröffentlicht: (2024)
von: Wanderley, Yuri Bastos
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019) -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
von: Mendes, Valtencir Maldonado
Veröffentlicht: (2021)