Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Karsenti, Thierry |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1631 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
door: Karsenti, Thierry 1968-
door: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Cathèrine, et al.
door: Blaya, Cathèrine, et al.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
door: Karsenti, Thierry 1968-
door: Karsenti, Thierry 1968-
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
door: Mendes, Valtencir Maldonado
Gepubliceerd in: (2021)
door: Mendes, Valtencir Maldonado
Gepubliceerd in: (2021)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
door: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Boas Práticas para Dados na Web: Desafios e Benefícios
door: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Benefícios e desafios da economia digital para o desenvolvimento econômico
door: Arbache Filho, Jorge Saba
Gepubliceerd in: (2024)
door: Arbache Filho, Jorge Saba
Gepubliceerd in: (2024)
TIC, doações individuais e organizações sem fins lucrativos
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
TIC, doações individuais e organizações sem fins lucrativos
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
Estudos & pesquisas educacionais /
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
Redes de computadores: princípios, tecnologias e protocolos para o projeto de redes
door: Olifer, Natalia., et al.
Gepubliceerd in: (2008)
door: Olifer, Natalia., et al.
Gepubliceerd in: (2008)
São os indivíduos
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
São os indivíduos
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Curso de Direito do Trabalho: Relações individuais, sindicais e coletivas do trabalho
door: Martinez, Luciano
Gepubliceerd in: (2023)
door: Martinez, Luciano
Gepubliceerd in: (2023)
Tecnologias para os serviços públicos
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo II - Benefícios, Legislação e Diretrizes de Acessibilidade na Web
Gepubliceerd in: (2016)
Gepubliceerd in: (2016)
Rede de computadores
door: Tanenbaum, Andrew S., et al.
Gepubliceerd in: (2011)
door: Tanenbaum, Andrew S., et al.
Gepubliceerd in: (2011)
Rede de computadores
door: Tanenbaum, Andrew S., et al.
Gepubliceerd in: (1997)
door: Tanenbaum, Andrew S., et al.
Gepubliceerd in: (1997)
O uso abusivo de dados pessoais e a falta de transparência de algoritmos na distribuição de "fake news"
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Entendendo os algoritmos: propriedades e dilemas
door: Rosa, Fernanda R.
door: Rosa, Fernanda R.
O PNBL e os pequenos provedores
door: Wagner, Jaime
door: Wagner, Jaime
A menina com os olhos ocupados
door: Carrilho, André
Gepubliceerd in: (2024)
door: Carrilho, André
Gepubliceerd in: (2024)
Entendendo os algoritmos: propriedades e dilemas
door: Rosa, Fernanda Ribeiro
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rosa, Fernanda Ribeiro
Gepubliceerd in: (2024)
O PNBL e os pequenos provedores
door: Wagner, Jaime Barreiro
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wagner, Jaime Barreiro
Gepubliceerd in: (2024)
Os desafios para publicar dados abertos
door: Burle, Caroline, et al.
door: Burle, Caroline, et al.
Os laboratórios do trabalho digital: entrevistas.
door: Organizador Grohmann, Rafael
Gepubliceerd in: (2021)
door: Organizador Grohmann, Rafael
Gepubliceerd in: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
door: Santana, Bianca, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
door: Santana, Bianca, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
Os videogames e a morte dos professores
door: Schwartz, Gilson
door: Schwartz, Gilson
Os espaços públicos de acesso à Internet
door: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
door: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
door: Assis, Regine de
door: Assis, Regine de
Conectando os desconectados em tempos de crise
door: Belli, Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Belli, Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Por uma Internet melhor para os brasileiros
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Os videogames e a morte dos professores
door: Schwartz, Gilson
Gepubliceerd in: (2024)
door: Schwartz, Gilson
Gepubliceerd in: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
door: Karsenti, Thierry 1968- -
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024) -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014) -
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Cathèrine, et al. -
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)