O Enem e as tensões da avaliação educacional
Saved in:
Main Authors: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Bravo, Maria Helena de Aguiar |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1613 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
Vazamento de nudes: entre tensões e contradições
af: Jereissati, Tatiana, et al.
Udgivet: (2021)
af: Jereissati, Tatiana, et al.
Udgivet: (2021)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Tensões em rede: os limites e possibilidades da cidadania na internet /
af: org 493 Silveira, Sergio Amadeu da 1961-, et al.
Udgivet: (2012)
af: org 493 Silveira, Sergio Amadeu da 1961-, et al.
Udgivet: (2012)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Udgivet: (2024)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
af: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2021)
af: Florencia Ripani, María
Udgivet: (2021)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
TIC, educación y desarrollo social en América Latina y el Caribe
af: Hinostroza, Juan Enrique
Udgivet: (2017)
af: Hinostroza, Juan Enrique
Udgivet: (2017)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Udgivet: (2024)
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Udgivet: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Udgivet: (2016)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
af: Montoya, Silvia, et al.
Udgivet: (2020)
af: Montoya, Silvia, et al.
Udgivet: (2020)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Udgivet: (2017)
Udgivet: (2017)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
af: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Udgivet: (2025)
af: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Udgivet: (2025)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
af: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
af: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
af: Soares, Delfina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Soares, Delfina, et al.
Udgivet: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
af: Soares, Delfina, et al.
af: Soares, Delfina, et al.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Udgivet: (2024)
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Udgivet: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
af: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Udgivet: (2024)
af: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Udgivet: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
af: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Lignende værker
-
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024) -
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)