A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Guardado en:
Autores principales: | Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
por: Barbovski, Monica
Publicado: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
por: Barbovski, Monica
Publicado: (2024)