Escolas muradas
Na minha lista:
Autor principal: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Escolas muradas
Por: Pretto, Nelson De Luca
Por: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Por: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Por: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
Por: Assis, Regine de
Por: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
Por: Sepúlveda, Ana
Publicado em: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Por: Robertson, Judy
Por: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado em: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
Por: Canto, Mariana
Por: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado em: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
Por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Escolas muradas
Por: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024) -
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)