Escolas muradas
Salvato in:
Autore principale: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Escolas muradas
di: Pretto, Nelson De Luca
di: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024)
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024)
Walled schools
di: Pretto, Nelson De Luca
di: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012)
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
di: Assis, Regina Alcantara de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Regina Alcantara de
Pubblicazione: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
di: Wagner, Flávio Rech
Pubblicazione: (2024)
di: Wagner, Flávio Rech
Pubblicazione: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
di: Wagner, Flávio Rech
di: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
di: Sepúlveda, Ana
di: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
di: Assis, Regine de
di: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
di: Sepúlveda, Ana
Pubblicazione: (2024)
di: Sepúlveda, Ana
Pubblicazione: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)
di: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Pubblicazione: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
di: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Pubblicazione: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
di: Canto, Mariana
di: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
di: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Pubblicazione: (2012)
di: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Pubblicazione: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Pubblicazione: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2015)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2014)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
di: Santana, Bianca
Pubblicazione: (2024)
di: Santana, Bianca
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Escolas muradas
di: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
di: Pretto, Nelson De Luca
Pubblicazione: (2024) -
Walled schools
di: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)