Escolas muradas
Gardado en:
Autor Principal: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Escolas muradas
por: Pretto, Nelson De Luca
por: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado: (2024)
por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado: (2024)
Walled schools
por: Pretto, Nelson De Luca
por: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
por: Santana, Bianca, et al.
Publicado: (2012)
por: Santana, Bianca, et al.
Publicado: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2021)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
por: Wagner, Flávio Rech
Publicado: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
por: Wagner, Flávio Rech
por: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
por: Sepúlveda, Ana
por: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
por: Assis, Regine de
por: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
por: Sepúlveda, Ana
Publicado: (2024)
por: Sepúlveda, Ana
Publicado: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
por: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicado: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
por: Canto, Mariana
por: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2023)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado: (2013)
por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2022)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2016)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2019)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2020)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2015)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2014)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
por: Santana, Bianca
Publicado: (2024)
por: Santana, Bianca
Publicado: (2024)
Títulos similares
-
Escolas muradas
por: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado: (2024) -
Walled schools
por: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
por: Santana, Bianca, et al.
Publicado: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2021)