Escolas muradas
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Escolas muradas
από: Pretto, Nelson De Luca
από: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
από: Pretto, Nelson De Luca
Έκδοση: (2024)
από: Pretto, Nelson De Luca
Έκδοση: (2024)
Walled schools
από: Pretto, Nelson De Luca
από: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
από: Santana, Bianca, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Santana, Bianca, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
από: Assis, Regina Alcantara de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Regina Alcantara de
Έκδοση: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
από: Wagner, Flávio Rech
Έκδοση: (2024)
από: Wagner, Flávio Rech
Έκδοση: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
από: Wagner, Flávio Rech
από: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
από: Robertson, Judy
Έκδοση: (2025)
από: Robertson, Judy
Έκδοση: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
από: Sepúlveda, Ana
από: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
από: Martins, Fernanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Martins, Fernanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
από: Assis, Regine de
από: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
από: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
από: Almeida, Ana Luiza Prado de, κ.ά.
από: Almeida, Ana Luiza Prado de, κ.ά.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
από: Sepúlveda, Ana
Έκδοση: (2024)
από: Sepúlveda, Ana
Έκδοση: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
από: Robertson, Judy
από: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
από: Almeida, Ana Luiza Prado de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Ana Luiza Prado de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
από: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
από: Canto, Mariana
από: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Azzari, Eliane Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2023)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, κ.ά.
Έκδοση: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Comitê Gestor da Internet no Brasil, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Comitê Gestor da Internet no Brasil, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
από: Barbosa, Alexandre Fernandes, κ.ά.
Έκδοση: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Escolas muradas
από: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
από: Pretto, Nelson De Luca
Έκδοση: (2024) -
Walled schools
από: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
από: Santana, Bianca, κ.ά.
Έκδοση: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2021)