Escolas muradas
Saved in:
Hovedforfatter: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Escolas muradas
af: Pretto, Nelson De Luca
af: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
af: Pretto, Nelson De Luca
Udgivet: (2024)
af: Pretto, Nelson De Luca
Udgivet: (2024)
Walled schools
af: Pretto, Nelson De Luca
af: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
af: Santana, Bianca, et al.
Udgivet: (2012)
af: Santana, Bianca, et al.
Udgivet: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2022)
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
af: Assis, Regina Alcantara de
Udgivet: (2024)
af: Assis, Regina Alcantara de
Udgivet: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
af: Wagner, Flávio Rech
Udgivet: (2024)
af: Wagner, Flávio Rech
Udgivet: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
af: Wagner, Flávio Rech
af: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
af: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Udgivet: (2024)
af: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Udgivet: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
af: Sepúlveda, Ana
af: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
af: Martins, Fernanda, et al.
Udgivet: (2024)
af: Martins, Fernanda, et al.
Udgivet: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
af: Assis, Regine de
af: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
af: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
af: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
af: Sepúlveda, Ana
Udgivet: (2024)
af: Sepúlveda, Ana
Udgivet: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
af: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
af: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Udgivet: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
af: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Udgivet: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
af: Canto, Mariana
af: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
af: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Udgivet: (2012)
af: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Udgivet: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
af: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Udgivet: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2023)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Udgivet: (2013)
af: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Udgivet: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2022)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2021)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2016)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2019)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2020)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Udgivet: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2015)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2014)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Udgivet: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
af: Santana, Bianca
Udgivet: (2024)
af: Santana, Bianca
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Escolas muradas
af: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
af: Pretto, Nelson De Luca
Udgivet: (2024) -
Walled schools
af: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
af: Santana, Bianca, et al.
Udgivet: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
af: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Udgivet: (2021)