Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Kubota, Luis Claudio, Amiel, Tel, Wives, Willian Washington |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1528 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024)
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
von: Dannemann, Angela Cristina
von: Dannemann, Angela Cristina
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
von: Segatto, Catarina Lanni, et al.
von: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
von: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Exclusão digital, acesso à internet e condições sociodemográficas
von: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
von: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
Exclusão digital, acesso à Internet e condições sociodemográficas
von: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Veröffentlicht: (2024)
von: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Veröffentlicht: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Anuário ANSP 2011
von: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et al.
Veröffentlicht: (2011)
von: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et al.
Veröffentlicht: (2011)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2014)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Veröffentlicht: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
von: Kubota, Luis Claudio
Veröffentlicht: (2012)
von: Kubota, Luis Claudio
Veröffentlicht: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
von: Luciana Bolan Frigo, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Luciana Bolan Frigo, et al.
Veröffentlicht: (2020)
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
von: Brossi, Lionel
von: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
von: Brossi, Lionel
Veröffentlicht: (2024)
von: Brossi, Lionel
Veröffentlicht: (2024)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
von: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
von: Dannemann, Angela Cristina -
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)