Education, technology and accessibility
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | anglais |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1525 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
par: Lopes, Ivonete da Silva, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Ivonete da Silva, et autres
Publié: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Reducing digital inequalities in older adults: Impacts of access to technology on the rights and quality of life of the elderly population
par: Vaz, José Carlos, et autres
Publié: (2024)
par: Vaz, José Carlos, et autres
Publié: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2024)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres -
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022) -
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)