Education, technology and accessibility
Uloženo v:
Hlavní autoři: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Další autoři: | Cetic.br |
Médium: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jazyk: | angličtina |
Vydáno: |
2024
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1525 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
Educar : a revolução digital na educação
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Autor: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Autor: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
Autor: Lopes, Ivonete da Silva, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Lopes, Ivonete da Silva, a další
Vydáno: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Vydáno: (2014)
Vydáno: (2014)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
Autor: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Vydáno: (2016)
Autor: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Vydáno: (2016)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Reducing digital inequalities in older adults: Impacts of access to technology on the rights and quality of life of the elderly population
Autor: Vaz, José Carlos, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Vaz, José Carlos, a další
Vydáno: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2021)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2021)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
Autor: Sousa, Caio Jardim, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Sousa, Caio Jardim, a další
Vydáno: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2024)
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Vydáno: (2021)
Vydáno: (2021)
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
Autor: Lima, Ana Lúcia D'Império
Autor: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2012)
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2012)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
Autor: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Autor: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Technologies for education and curriculum public policies
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da, a další
Vydáno: (2020)
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da, a další
Vydáno: (2020)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
Technologies for education and curriculum public policies
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2024)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
Autor: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, a další
Vydáno: (2008)
Autor: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, a další
Vydáno: (2008)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
Autor: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Vydáno: (2024)
Autor: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Vydáno: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
Autor: Silva, Analigia Miranda da, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Silva, Analigia Miranda da, a další
Vydáno: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
Autor: Silva, Analigia Miranda da, a další
Autor: Silva, Analigia Miranda da, a další
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
Autor: Martins, Fernanda, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Martins, Fernanda, a další
Vydáno: (2024)
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2020)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2024)
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2024)
Podobné jednotky
-
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita, a další -
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita, a další -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022) -
Educar : a revolução digital na educação
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)