Educação, tecnologia e acessibilidade
Salvato in:
Autori principali: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1524 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Educação, tecnologia e acessibilidade
di: Bersch, Rita, et al.
di: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024)
Education, technology and accessibility
di: Bersch, Rita, et al.
di: Bersch, Rita, et al.
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)
Acessibilidade em SVG e SEO
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2017)
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2017)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo II - Benefícios, Legislação e Diretrizes de Acessibilidade na Web
Pubblicazione: (2016)
Pubblicazione: (2016)
Educar : a revolução digital na educação
di: Gabriel, Martha
Pubblicazione: (2013)
di: Gabriel, Martha
Pubblicazione: (2013)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo VI - Avaliando acessibilidade e resultados
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo III - Conhecendo o público-alvo da acessibilidade na Web
Pubblicazione: (2018)
Pubblicazione: (2018)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
di: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Pubblicazione: (2024)
di: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Pubblicazione: (2024)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo I - Introdução
Pubblicazione: (2014)
Pubblicazione: (2014)
Pesquisa sobre Acessibilidade das Ferramentas de Videoconferência em Plataforma Web
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2016)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2016)
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Cultura, educação e tecnologias em debate
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2019)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2024)
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2019)
Guia de Boas Práticas para Acessibilidade Digital: Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2023)
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo IV - Tornando o conteúdo Web acessível
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo V - Mantendo o conteúdo acessível
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
di: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Pubblicazione: (2014)
di: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Pubblicazione: (2014)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de tecnologias de informação e comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2020)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2020)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Pubblicazione: (2014)
Pubblicazione: (2014)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Pubblicazione: (2016)
Pubblicazione: (2016)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2021)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2022)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2022)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
di: Assis, Maria Paulina de
di: Assis, Maria Paulina de
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
di: Assis, Maria Paulina de
Pubblicazione: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
di: Assis, Maria Paulina de
di: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
di: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Pubblicazione: (2008)
di: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Pubblicazione: (2008)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de Tecnologias de Informação e Comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
di: Helsper, Ellen Johanna
Pubblicazione: (2024)
di: Helsper, Ellen Johanna
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Educação, tecnologia e acessibilidade
di: Bersch, Rita, et al. -
Education, technology and accessibility
di: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Education, technology and accessibility
di: Bersch, Rita, et al. -
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
Pubblicazione: (2023) -
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)