Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Saved in:
Main Authors: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Machado, Cristiane |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1522 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2016)
A integração das tecnologias às práticas escolares
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Udgivet: (2024)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
af: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
af: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Udgivet: (2024)
af: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Udgivet: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
af: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
af: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
af: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Udgivet: (2019)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Udgivet: (2024)
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Udgivet: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
af: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
af: Grohmann, Rafael do Nascimento
Udgivet: (2024)
af: Grohmann, Rafael do Nascimento
Udgivet: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
af: Grohmann, Rafael
af: Grohmann, Rafael
Processo Eleitoral e Inteligência Artificial: lições para ampliar a qualidade democrática do voto
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
A qualidade de banda larga na Brasil a partir de dados do Simet
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2018)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2018)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
af: Rauen, Cristiane Vianna
Udgivet: (2024)
af: Rauen, Cristiane Vianna
Udgivet: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
af: Selwyn, Neil
Udgivet: (2024)
af: Selwyn, Neil
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
Udgivet: (2025) -
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Udgivet: (2024) -
External assessments and challenges for quality school performance
af: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.