Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Hasebrink, Uwe |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1483 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
door: Hasebrink, Uwe
door: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
door: Hasebrink, Uwe
door: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Cathèrine, et al.
door: Blaya, Cathèrine, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
door: Brossi, Lionel
door: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
door: Brossi, Lionel
Gepubliceerd in: (2024)
door: Brossi, Lionel
Gepubliceerd in: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
door: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Gepubliceerd in: (2020)
Gepubliceerd in: (2020)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
door: Vandoninck, Sofie, et al.
door: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
door: Vandoninck, Sofie, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vandoninck, Sofie, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
door: Hughes, Cecilia, et al.
door: Hughes, Cecilia, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
door: Cunha, Josafá da, et al.
door: Cunha, Josafá da, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
door: Third, Amanda, et al.
door: Third, Amanda, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
door: Third, Amanda, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Third, Amanda, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
door: Ólafsson, Kjartan
door: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
door: Ólafsson, Kjartan
Gepubliceerd in: (2024)
door: Ólafsson, Kjartan
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
door: Marques, Jane Aparecida
door: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
door: Marques, Jane Aparecida
Gepubliceerd in: (2024)
door: Marques, Jane Aparecida
Gepubliceerd in: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
door: Volpi, Mario
door: Volpi, Mario
A Internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
door: Volpi, Mário
Gepubliceerd in: (2024)
door: Volpi, Mário
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
door: Desiderá, Lucimara, et al.
door: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
door: Desiderá, Lucimara, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Desiderá, Lucimara, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
door: Henriques, Isabella, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Henriques, Isabella, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
door: Pelter, Zoë, et al.
door: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
door: Pelter, Zoë, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Pelter, Zoë, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
door: Angelini, Kelli
Gepubliceerd in: (2023)
door: Angelini, Kelli
Gepubliceerd in: (2023)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
door: Egas, Heloiza
door: Egas, Heloiza
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
door: Costa, Ramon Silva, et al.
door: Costa, Ramon Silva, et al.
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
door: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Gepubliceerd in: (2024)
door: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Gepubliceerd in: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Gelijkaardige items
-
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
door: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
door: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.