Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Gorde:
Egile nagusia: | Hasebrink, Uwe |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1483 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
nork: Hasebrink, Uwe
nork: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
nork: Hasebrink, Uwe
nork: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
nork: Hasebrink, Uwe
Argitaratua: (2024)
nork: Hasebrink, Uwe
Argitaratua: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
nork: Cunha, Juliana, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Cunha, Juliana, et al.
Argitaratua: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
nork: Cunha, Juliana Andrade, et al.
nork: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
nork: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
nork: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
nork: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Argitaratua: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
nork: Blaya, Cathèrine, et al.
nork: Blaya, Cathèrine, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
nork: Brossi, Lionel
nork: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
nork: Brossi, Lionel
Argitaratua: (2024)
nork: Brossi, Lionel
Argitaratua: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
nork: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Argitaratua: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
nork: Blaya, Catherine, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Blaya, Catherine, et al.
Argitaratua: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Argitaratua: (2020)
Argitaratua: (2020)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
nork: Vandoninck, Sofie, et al.
nork: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
nork: Vandoninck, Sofie, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Vandoninck, Sofie, et al.
Argitaratua: (2024)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
nork: Hughes, Cecilia, et al.
nork: Hughes, Cecilia, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
nork: Cunha, Josafá da, et al.
nork: Cunha, Josafá da, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
nork: Third, Amanda, et al.
nork: Third, Amanda, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
nork: Third, Amanda, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Third, Amanda, et al.
Argitaratua: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
nork: Ólafsson, Kjartan
nork: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
nork: Ólafsson, Kjartan
Argitaratua: (2024)
nork: Ólafsson, Kjartan
Argitaratua: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
nork: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
nork: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Argitaratua: (2024)
nork: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Argitaratua: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
nork: Marques, Jane Aparecida
nork: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
nork: Marques, Jane Aparecida
Argitaratua: (2024)
nork: Marques, Jane Aparecida
Argitaratua: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
nork: Hughes, Cecilia, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Hughes, Cecilia, et al.
Argitaratua: (2024)
A internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
nork: Volpi, Mario
nork: Volpi, Mario
A Internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
nork: Volpi, Mário
Argitaratua: (2024)
nork: Volpi, Mário
Argitaratua: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
nork: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Argitaratua: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
nork: Desiderá, Lucimara, et al.
nork: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
nork: Desiderá, Lucimara, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Desiderá, Lucimara, et al.
Argitaratua: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
nork: Henriques, Isabella, et al.
Argitaratua: (2025)
nork: Henriques, Isabella, et al.
Argitaratua: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
nork: Pelter, Zoë, et al.
nork: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
nork: Pelter, Zoë, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Pelter, Zoë, et al.
Argitaratua: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
nork: Angelini, Kelli
Argitaratua: (2023)
nork: Angelini, Kelli
Argitaratua: (2023)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
nork: Egas, Heloiza
nork: Egas, Heloiza
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
nork: Costa, Ramon Silva, et al.
nork: Costa, Ramon Silva, et al.
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
nork: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Argitaratua: (2024)
nork: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Argitaratua: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
nork: Cunha, Juliana Andrade, et al.
nork: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Antzeko izenburuak
-
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
nork: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
nork: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
nork: Hasebrink, Uwe
Argitaratua: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
nork: Cunha, Juliana, et al.
Argitaratua: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
nork: Cunha, Juliana Andrade, et al.