Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Na minha lista:
Autor principal: | Guzzi, Drica |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1481 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Por: Guzzi, Drica
Por: Guzzi, Drica
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
Por: Palma, Amalia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Palma, Amalia, et al.
Publicado em: (2024)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
Por: Guzzi, Drica
Por: Guzzi, Drica
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado em: (2025)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
Por: Palma, Amalia, et al.
Por: Palma, Amalia, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Redes sociais cada vez mais complexas
Por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Por: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Redes sociais cada vez mais complexas
Por: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicado em: (2024)
Por: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Publicado em: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
Por: Tomaz, Renata
Por: Tomaz, Renata
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
Por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Publicado em: (2024)
Por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Publicado em: (2024)
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
Por: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Por: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
Por: Dantas, Thaís, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Dantas, Thaís, et al.
Publicado em: (2024)
Redes sociais: revolução cultural na Internet
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Redes sociais ditam a nova taxonomia da web
Por: Teixeira, Pollyana Ferrari
Publicado em: (2024)
Por: Teixeira, Pollyana Ferrari
Publicado em: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
Por: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Gerbaudo, Paolo, et al.
Publicado em: (2021)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
Por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
Por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado em: (2024)
Por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado em: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
Por: organização Santaella, Lucia
Publicado em: (2019)
Por: organização Santaella, Lucia
Publicado em: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
Por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Publicado em: (2025)
A máquina do caos: como as redes sociais reprogramaram nossa mente e nosso mundo
Por: Fisher, Max
Publicado em: (2023)
Por: Fisher, Max
Publicado em: (2023)
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
Por: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Por: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
Por: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicado em: (2024)
Habilidades técnicas e o enfrentamento do uso abusivo de dados pessoais e agressão entre pares em redes sociais
Por: Barbovski, Monica
Por: Barbovski, Monica
Habilidades técnicas e o enfrentamento do uso abusivo de dados pessoais e agressão entre pares em redes sociais
Por: Barbovski, Monica
Publicado em: (2024)
Por: Barbovski, Monica
Publicado em: (2024)
Vertigem digital : por que as redes sociais estão nos dividindo, diminuindo e desorientando /
Por: Gil, Gilberto 1942-, et al.
Por: Gil, Gilberto 1942-, et al.
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
Por: Seibt, Taís, et al.
Por: Seibt, Taís, et al.
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
Por: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Publicado em: (2023)
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
Por: Seibt, Taís, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Seibt, Taís, et al.
Publicado em: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
Por: Guzzi, Drica
Por: Guzzi, Drica
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
Por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Por: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado em: (2024)
Vigiar e punir : nascimento na prisão /
Por: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Foucault, Michel 1926-1984, et al.
Publicado em: (2014)
Registos relacionados
-
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Por: Guzzi, Drica -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
Por: Palma, Amalia, et al.
Publicado em: (2024) -
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Por: Bueno, Bernardo, et al. -
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
Por: Guzzi, Drica -
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)