Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Saved in:
Main Authors: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主题: | |
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
由: Blaya, Cathèrine, et al.
由: Blaya, Cathèrine, et al.
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
由: Blaya, Catherine, et al.
出版: (2024)
由: Blaya, Catherine, et al.
出版: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
由: Blaya, Cathèrine, et al.
由: Blaya, Cathèrine, et al.
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
由: Sharma, Dinesh C.
出版: (2015)
由: Sharma, Dinesh C.
出版: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
出版: (2023)
出版: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
出版: (2024)
出版: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
由: Miranda, Rose Moreira de
出版: (2024)
由: Miranda, Rose Moreira de
出版: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
由: Miranda, Rose Moreira de
由: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
由: Karsenti, Thierry 1968-
由: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
由: Karsenti, Thierry
出版: (2024)
由: Karsenti, Thierry
出版: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
由: Trucco, Daniela, et al.
出版: (2020)
由: Trucco, Daniela, et al.
出版: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
由: Sousa, Caio Jardim, et al.
由: Sousa, Caio Jardim, et al.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
由: Sousa, Caio Jardim, et al.
出版: (2024)
由: Sousa, Caio Jardim, et al.
出版: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
由: Trucco, Daniela, et al.
出版: (2020)
由: Trucco, Daniela, et al.
出版: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
由: O'Neill, Brian
由: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
由: O’Neill, Brian
出版: (2024)
由: O’Neill, Brian
出版: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
由: Leiva, João, et al.
出版: (2024)
由: Leiva, João, et al.
出版: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
由: Leiva, João, et al.
由: Leiva, João, et al.
Data feminism
由: D'Ignazio, Catherine,, et al.
出版: (2020)
由: D'Ignazio, Catherine,, et al.
出版: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
由: Damodaran, Leela, et al.
由: Damodaran, Leela, et al.
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
由: Damodaran, Leela, et al.
由: Damodaran, Leela, et al.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
由: Damodaran, Leela, et al.
出版: (2024)
由: Damodaran, Leela, et al.
出版: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
由: Damodaran, Leela, et al.
出版: (2024)
由: Damodaran, Leela, et al.
出版: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
由: Cunha, Juliana, et al.
出版: (2024)
由: Cunha, Juliana, et al.
出版: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
由: Cunha, Juliana Andrade, et al.
由: Cunha, Juliana Andrade, et al.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
由: Standage, Tom.
出版: (1998)
由: Standage, Tom.
出版: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
由: Teltscher, Susan
由: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
由: Teltscher, Susan
出版: (2024)
由: Teltscher, Susan
出版: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
由: Canto, Mariana
由: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
出版: (2022)
出版: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
由: Hasebrink, Uwe
由: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
由: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
出版: (2024)
由: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
出版: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
由: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
由: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
由: Hasebrink, Uwe
出版: (2024)
由: Hasebrink, Uwe
出版: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
由: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
出版: (2022)
由: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
出版: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
由: Cunha, Juliana, et al.
出版: (2024)
由: Cunha, Juliana, et al.
出版: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
由: Cunha, Juliana Andrade, et al.
由: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
出版: (2024)
出版: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
由: Dodel, Matías, et al.
由: Dodel, Matías, et al.
相似书籍
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
由: Blaya, Cathèrine, et al. -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
由: Blaya, Catherine, et al.
出版: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
由: Blaya, Cathèrine, et al. -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
由: Sharma, Dinesh C.
出版: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
出版: (2023)