Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Kaydedildi:
Asıl Yazarlar: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Capítulos de Livro Analíticas |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
2024
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Yazar:: Blaya, Cathèrine, ve diğerleri
Yazar:: Blaya, Cathèrine, ve diğerleri
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
Yazar:: Blaya, Catherine, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Blaya, Catherine, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
Yazar:: Blaya, Cathèrine, ve diğerleri
Yazar:: Blaya, Cathèrine, ve diğerleri
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
Yazar:: Sharma, Dinesh C.
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Yazar:: Sharma, Dinesh C.
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
Yazar:: Miranda, Rose Moreira de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Miranda, Rose Moreira de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
Yazar:: Miranda, Rose Moreira de
Yazar:: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
Yazar:: Karsenti, Thierry 1968-
Yazar:: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
Yazar:: Karsenti, Thierry
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Karsenti, Thierry
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
Yazar:: Trucco, Daniela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: Trucco, Daniela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sousa, Caio Jardim, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
Yazar:: Trucco, Daniela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: Trucco, Daniela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
Yazar:: O'Neill, Brian
Yazar:: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
Yazar:: O’Neill, Brian
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: O’Neill, Brian
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
Yazar:: Leiva, João, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Leiva, João, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
Yazar:: Leiva, João, ve diğerleri
Yazar:: Leiva, João, ve diğerleri
Data feminism
Yazar:: D'Ignazio, Catherine,, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
Yazar:: D'Ignazio, Catherine,, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Damodaran, Leela, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
Yazar:: Cunha, Juliana, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Cunha, Juliana, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
Yazar:: Cunha, Juliana Andrade, ve diğerleri
Yazar:: Cunha, Juliana Andrade, ve diğerleri
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
Yazar:: Standage, Tom.
Baskı/Yayın Bilgisi: (1998)
Yazar:: Standage, Tom.
Baskı/Yayın Bilgisi: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
Yazar:: Teltscher, Susan
Yazar:: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
Yazar:: Teltscher, Susan
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Teltscher, Susan
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
Yazar:: Canto, Mariana
Yazar:: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Yazar:: Sobral, Mariana Canto
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Sobral, Mariana Canto
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Yazar:: Hasebrink, Uwe
Yazar:: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
Yazar:: Montenegro, Luísa Martins Barroso, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Montenegro, Luísa Martins Barroso, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
Yazar:: Montenegro, Luisa Martins Barroso, ve diğerleri
Yazar:: Montenegro, Luisa Martins Barroso, ve diğerleri
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Yazar:: Hasebrink, Uwe
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Hasebrink, Uwe
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Yazar:: Saldanha, Paloma Mendes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Yazar:: Saldanha, Paloma Mendes, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Yazar:: Cunha, Juliana, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Cunha, Juliana, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Yazar:: Cunha, Juliana Andrade, ve diğerleri
Yazar:: Cunha, Juliana Andrade, ve diğerleri
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
Yazar:: Dodel, Matías, ve diğerleri
Yazar:: Dodel, Matías, ve diğerleri
Benzer Materyaller
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Yazar:: Blaya, Cathèrine, ve diğerleri -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
Yazar:: Blaya, Catherine, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
Yazar:: Blaya, Cathèrine, ve diğerleri -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
Yazar:: Sharma, Dinesh C.
Baskı/Yayın Bilgisi: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)