Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Cathèrine, et al.
door: Blaya, Cathèrine, et al.
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
door: Blaya, Cathèrine, et al.
door: Blaya, Cathèrine, et al.
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
door: Sharma, Dinesh C.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Sharma, Dinesh C.
Gepubliceerd in: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
door: Miranda, Rose Moreira de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Miranda, Rose Moreira de
Gepubliceerd in: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
door: Miranda, Rose Moreira de
door: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
door: Karsenti, Thierry 1968-
door: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
door: Karsenti, Thierry
Gepubliceerd in: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
door: Trucco, Daniela, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Trucco, Daniela, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
door: Sousa, Caio Jardim, et al.
door: Sousa, Caio Jardim, et al.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
door: Sousa, Caio Jardim, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sousa, Caio Jardim, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
door: Trucco, Daniela, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Trucco, Daniela, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
door: O'Neill, Brian
door: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
door: O’Neill, Brian
Gepubliceerd in: (2024)
door: O’Neill, Brian
Gepubliceerd in: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
door: Leiva, João, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Leiva, João, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
door: Leiva, João, et al.
door: Leiva, João, et al.
Data feminism
door: D'Ignazio, Catherine,, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: D'Ignazio, Catherine,, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
door: Damodaran, Leela, et al.
door: Damodaran, Leela, et al.
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
door: Damodaran, Leela, et al.
door: Damodaran, Leela, et al.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
door: Standage, Tom.
Gepubliceerd in: (1998)
door: Standage, Tom.
Gepubliceerd in: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
door: Teltscher, Susan
door: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
door: Teltscher, Susan
Gepubliceerd in: (2024)
door: Teltscher, Susan
Gepubliceerd in: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
door: Canto, Mariana
door: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
door: Hasebrink, Uwe
door: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
door: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
door: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
door: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
door: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Cunha, Juliana, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
door: Dodel, Matías, et al.
door: Dodel, Matías, et al.
Gelijkaardige items
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
door: Blaya, Cathèrine, et al. -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
door: Blaya, Catherine, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
door: Blaya, Cathèrine, et al. -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
door: Sharma, Dinesh C.
Gepubliceerd in: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Gepubliceerd in: (2023)