Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
mā: Blaya, Catherine, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Blaya, Catherine, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
mā: Sharma, Dinesh C.
I whakaputaina: (2015)
mā: Sharma, Dinesh C.
I whakaputaina: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
mā: Miranda, Rose Moreira de
I whakaputaina: (2024)
mā: Miranda, Rose Moreira de
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
mā: Miranda, Rose Moreira de
mā: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
mā: Trucco, Daniela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Trucco, Daniela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
mā: Trucco, Daniela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Trucco, Daniela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
mā: O'Neill, Brian
mā: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
mā: O’Neill, Brian
I whakaputaina: (2024)
mā: O’Neill, Brian
I whakaputaina: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
Data feminism
mā: D'Ignazio, Catherine,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: D'Ignazio, Catherine,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Damodaran, Leela, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
mā: Standage, Tom.
I whakaputaina: (1998)
mā: Standage, Tom.
I whakaputaina: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
mā: Teltscher, Susan
mā: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
mā: Teltscher, Susan
I whakaputaina: (2024)
mā: Teltscher, Susan
I whakaputaina: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
mā: Hasebrink, Uwe
mā: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
mā: Hasebrink, Uwe
I whakaputaina: (2024)
mā: Hasebrink, Uwe
I whakaputaina: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Saldanha, Paloma Mendes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
mā: Dodel, Matías, me ētahi atu.
mā: Dodel, Matías, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu. -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
mā: Blaya, Catherine, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu. -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
mā: Sharma, Dinesh C.
I whakaputaina: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)