Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά.
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά.
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
από: Blaya, Catherine, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Blaya, Catherine, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά.
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά.
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
από: Sharma, Dinesh C.
Έκδοση: (2015)
από: Sharma, Dinesh C.
Έκδοση: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
από: Miranda, Rose Moreira de
Έκδοση: (2024)
από: Miranda, Rose Moreira de
Έκδοση: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
από: Miranda, Rose Moreira de
από: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
από: Karsenti, Thierry 1968-
από: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
από: Karsenti, Thierry
Έκδοση: (2024)
από: Karsenti, Thierry
Έκδοση: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Trucco, Daniela, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
από: O'Neill, Brian
από: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
από: O’Neill, Brian
Έκδοση: (2024)
από: O’Neill, Brian
Έκδοση: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
από: Leiva, João, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Leiva, João, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
από: Leiva, João, κ.ά.
από: Leiva, João, κ.ά.
Data feminism
από: D'Ignazio, Catherine,, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: D'Ignazio, Catherine,, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
από: Cunha, Juliana, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Cunha, Juliana, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
από: Cunha, Juliana Andrade, κ.ά.
από: Cunha, Juliana Andrade, κ.ά.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
από: Standage, Tom.
Έκδοση: (1998)
από: Standage, Tom.
Έκδοση: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
από: Teltscher, Susan
από: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
από: Teltscher, Susan
Έκδοση: (2024)
από: Teltscher, Susan
Έκδοση: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
από: Canto, Mariana
από: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
από: Sobral, Mariana Canto
Έκδοση: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Έκδοση: (2022)
Έκδοση: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
από: Hasebrink, Uwe
από: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
από: Montenegro, Luísa Martins Barroso, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Montenegro, Luísa Martins Barroso, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
από: Montenegro, Luisa Martins Barroso, κ.ά.
από: Montenegro, Luisa Martins Barroso, κ.ά.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
από: Hasebrink, Uwe
Έκδοση: (2024)
από: Hasebrink, Uwe
Έκδοση: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
από: Saldanha, Paloma Mendes, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Saldanha, Paloma Mendes, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
από: Cunha, Juliana, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Cunha, Juliana, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
από: Cunha, Juliana Andrade, κ.ά.
από: Cunha, Juliana Andrade, κ.ά.
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
από: Dodel, Matías, κ.ά.
από: Dodel, Matías, κ.ά.
Παρόμοια τεκμήρια
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά. -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
από: Blaya, Catherine, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
από: Blaya, Cathèrine, κ.ά. -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
από: Sharma, Dinesh C.
Έκδοση: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Έκδοση: (2023)