Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Venturini, Jamila |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Cetic.br |
التنسيق: | Capítulos de Livro Analíticas |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
2024
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1430 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
حسب: Venturini, Jamila
حسب: Venturini, Jamila
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024)
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024)
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
حسب: Otero, Paula
منشور في: (2024)
حسب: Otero, Paula
منشور في: (2024)
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
حسب: Otero, Paula
منشور في: (2024)
حسب: Otero, Paula
منشور في: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
حسب: Venturini, Jamila
حسب: Venturini, Jamila
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
حسب: Assis, Regine de
حسب: Assis, Regine de
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
حسب: Assis, Regina Alcantara de
منشور في: (2024)
حسب: Assis, Regina Alcantara de
منشور في: (2024)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
حسب: Lima, Ana Lúcia D´ Império
منشور في: (2024)
حسب: Lima, Ana Lúcia D´ Império
منشور في: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
حسب: Seo, Jongwon
حسب: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
حسب: Seo, Jongwon
منشور في: (2024)
حسب: Seo, Jongwon
منشور في: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
حسب: Gabriel, Martha
منشور في: (2013)
حسب: Gabriel, Martha
منشور في: (2013)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
حسب: Vicari, Rosa Maria, وآخرون
حسب: Vicari, Rosa Maria, وآخرون
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
حسب: Mansell, Robin, وآخرون
منشور في: (2015)
حسب: Mansell, Robin, وآخرون
منشور في: (2015)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2022)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2021)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2014)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2015)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2016)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2023)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2019)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Comitê Gestor da Internet no Brasil, وآخرون
منشور في: (2013)
حسب: Comitê Gestor da Internet no Brasil, وآخرون
منشور في: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2020)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2020)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
حسب: Mansell, Robin, وآخرون
منشور في: (2015)
حسب: Mansell, Robin, وآخرون
منشور في: (2015)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
منشور في: (2021)
منشور في: (2021)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2012)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2012)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
منشور في: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
حسب: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
حسب: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
حسب: Montoya, Silvia, وآخرون
منشور في: (2020)
حسب: Montoya, Silvia, وآخرون
منشور في: (2020)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
حسب: Trucano, Michael
حسب: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
حسب: Trucano, Michael
منشور في: (2012)
حسب: Trucano, Michael
منشور في: (2012)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
منشور في: (2025)
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz
منشور في: (2025)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
حسب: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, وآخرون
منشور في: (2024)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
حسب: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
منشور في: (2017)
حسب: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
منشور في: (2017)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
حسب: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, وآخرون
حسب: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, وآخرون
مواد مشابهة
-
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
حسب: Venturini, Jamila -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024) -
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
حسب: Otero, Paula
منشور في: (2024) -
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
حسب: Otero, Paula
منشور في: (2024) -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
حسب: Venturini, Jamila