As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Sebastián-Heredero, Eladio |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1428 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
door: Sebastián Heredero, Eladio
door: Sebastián Heredero, Eladio
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
door: Sebastián-Heredero, Eladio
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sebastián-Heredero, Eladio
Gepubliceerd in: (2024)
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
door: Sebastián Heredero, Eladio
door: Sebastián Heredero, Eladio
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2012)
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2012)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
door: Duarte, Marisa
door: Duarte, Marisa
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
door: Lima, Ana Lúcia D'Império
door: Lima, Ana Lúcia D'Império
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
door: Melchiori, Cíntia Ebner
Gepubliceerd in: (2024)
door: Melchiori, Cíntia Ebner
Gepubliceerd in: (2024)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
door: Melchiori, Cíntia Ebner
door: Melchiori, Cíntia Ebner
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
door: Duarte, Marisa, et al.
door: Duarte, Marisa, et al.
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2012)
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2012)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
door: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
door: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
door: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
door: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Gepubliceerd in: (2024)
door: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Gepubliceerd in: (2024)
Knowledge dissemination: The experience of the nPeriferias group on social networks
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Collective civil movements in the Brazilian territory
door: Gohn, Maria da Gloria
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gohn, Maria da Gloria
Gepubliceerd in: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
door: Gohn, Maria da Gloria
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gohn, Maria da Gloria
Gepubliceerd in: (2024)
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
door: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Ações civis coletivas no território brasileiro
door: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
door: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Collective civil movements in the brazilian territory
door: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
door: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Rumo às sociedades do conhecimento inclusivas: onde nos encontramos hoje? A medição dos avanços concretizados desde a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação
door: Wachholz, Cédric
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wachholz, Cédric
Gepubliceerd in: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
door: Duarte, Marisa
door: Duarte, Marisa
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
door: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Social protection digitization: The challenge of inclusion
door: Melchiori, Cíntia Ebner
Gepubliceerd in: (2024)
door: Melchiori, Cíntia Ebner
Gepubliceerd in: (2024)
Social protection digitization: The challenge of inclusion
door: Melchiori, Cíntia Ebner
door: Melchiori, Cíntia Ebner
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
door: Bettega, Elisa, et al.
door: Bettega, Elisa, et al.
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
door: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
door: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Gepubliceerd in: (2020)
Gepubliceerd in: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Gepubliceerd in: (2015)
Gepubliceerd in: (2015)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
door: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Gepubliceerd in: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
Gepubliceerd in: (2014)
Gepubliceerd in: (2014)
Gelijkaardige items
-
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
door: Sebastián Heredero, Eladio -
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
door: Sebastián-Heredero, Eladio
Gepubliceerd in: (2024) -
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
door: Sebastián Heredero, Eladio -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Gepubliceerd in: (2012) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
door: Duarte, Marisa