As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Sebastián-Heredero, Eladio |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1428 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
mā: Sebastián Heredero, Eladio
mā: Sebastián Heredero, Eladio
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024)
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024)
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
mā: Sebastián Heredero, Eladio
mā: Sebastián Heredero, Eladio
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
I whakaputaina: (2024)
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
I whakaputaina: (2024)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
Knowledge dissemination: The experience of the nPeriferias group on social networks
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Collective civil movements in the Brazilian territory
mā: Gohn, Maria da Gloria
I whakaputaina: (2024)
mā: Gohn, Maria da Gloria
I whakaputaina: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
mā: Gohn, Maria da Gloria
I whakaputaina: (2024)
mā: Gohn, Maria da Gloria
I whakaputaina: (2024)
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
Ações civis coletivas no território brasileiro
mā: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
mā: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Collective civil movements in the brazilian territory
mā: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
mā: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Rumo às sociedades do conhecimento inclusivas: onde nos encontramos hoje? A medição dos avanços concretizados desde a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação
mā: Wachholz, Cédric
I whakaputaina: (2024)
mā: Wachholz, Cédric
I whakaputaina: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Social protection digitization: The challenge of inclusion
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
I whakaputaina: (2024)
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
I whakaputaina: (2024)
Social protection digitization: The challenge of inclusion
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
I whakaputaina: (2015)
I whakaputaina: (2015)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Ngā tūemi rite
-
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
mā: Sebastián Heredero, Eladio -
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024) -
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
mā: Sebastián Heredero, Eladio -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa