Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Zapisane w:
Główni autorzy: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Wydane: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
od: Gohn, Maria
Wydane: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
od: Gohn, Maria da Gloria
Wydane: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
od: Roza, Gabriele, i wsp.
Wydane: (2024)