Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Diálogos inseguros
mā: Pereira, Jairo Willian
I whakaputaina: (2022)
mā: Pereira, Jairo Willian
I whakaputaina: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
mā: Roza, Gabriele, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Roza, Gabriele, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
mā: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, me ētahi atu.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
mā: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
mā: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
mā: Gohn, Maria da Gloria
I whakaputaina: (2024)
mā: Gohn, Maria da Gloria
I whakaputaina: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
mā: Bauman, Zygmunt 1925-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Bauman, Zygmunt 1925-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
mā: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
mā: Viana, Claudemir Edson
mā: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
mā: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
mā: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
I whakaputaina: (2017)
I whakaputaina: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
mā: Medeiros, Morton Luiz Faria de., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Medeiros, Morton Luiz Faria de., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
mā: Marin, Heimar de Fátima 1959-, me ētahi atu.
mā: Marin, Heimar de Fátima 1959-, me ētahi atu.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
mā: Ribeíro, Guilherme Telles, me ētahi atu.
mā: Ribeíro, Guilherme Telles, me ētahi atu.
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
mā: Wagner, Flávio Rech
mā: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
mā: Wagner, Flávio Rech
I whakaputaina: (2024)
mā: Wagner, Flávio Rech
I whakaputaina: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
mā: D'Agostino, Marcelo, me ētahi atu.
mā: D'Agostino, Marcelo, me ētahi atu.
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
mā: Ribeiro, Guilherme Telles, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ribeiro, Guilherme Telles, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
mā: D’Agostino, Marcelo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: D’Agostino, Marcelo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu. -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Diálogos inseguros
mā: Pereira, Jairo Willian
I whakaputaina: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
mā: Roza, Gabriele, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael