Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Diálogos inseguros
de réir: Pereira, Jairo Willian
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Pereira, Jairo Willian
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
de réir: Roza, Gabriele, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Roza, Gabriele, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
de réir: Trucano, Michael
de réir: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
de réir: Trucano, Michael
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Trucano, Michael
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
de réir: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
de réir: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
de réir: Gohn, Maria da Gloria
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Gohn, Maria da Gloria
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
de réir: Bauman, Zygmunt 1925-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Bauman, Zygmunt 1925-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
de réir: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
de réir: Viana, Claudemir Edson
de réir: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
de réir: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
de réir: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2003)
de réir: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
de réir: Medeiros, Morton Luiz Faria de., et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Medeiros, Morton Luiz Faria de., et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
de réir: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
de réir: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
de réir: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
de réir: Guzzi, Drica
de réir: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
de réir: Ribeíro, Guilherme Telles, et al.
de réir: Ribeíro, Guilherme Telles, et al.
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
de réir: Guzzi, Drica
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Guzzi, Drica
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
de réir: McNab, Chris, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: McNab, Chris, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
de réir: Wagner, Flávio Rech
de réir: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
de réir: D'Agostino, Marcelo, et al.
de réir: D'Agostino, Marcelo, et al.
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
de réir: Ribeiro, Guilherme Telles, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Ribeiro, Guilherme Telles, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
de réir: D’Agostino, Marcelo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: D’Agostino, Marcelo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
de réir: Soares, Delfina, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Soares, Delfina, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al. -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Diálogos inseguros
de réir: Pereira, Jairo Willian
Foilsithe / Cruthaithe: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
de réir: Roza, Gabriele, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
de réir: Trucano, Michael