Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Clibeanna: |
![]()
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Míreanna comhchosúla
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
de réir: Gohn, Maria
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
de réir: Gohn, Maria da Gloria
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
de réir: Roza, Gabriele, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)