Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Gorde:
Egile Nagusiak: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Etiketak: |
![]()
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
Antzeko izenburuak
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
nork: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Argitaratua: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
nork: Viana, Claudemir Edson, et al.
Argitaratua: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
nork: Gohn, Maria
Argitaratua: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
nork: Gohn, Maria da Gloria
Argitaratua: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
nork: Roza, Gabriele, et al.
Argitaratua: (2024)