Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Diálogos inseguros
από: Pereira, Jairo Willian
Έκδοση: (2022)
από: Pereira, Jairo Willian
Έκδοση: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
από: Roza, Gabriele, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Roza, Gabriele, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
από: Trucano, Michael
από: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
από: Trucano, Michael
Έκδοση: (2012)
από: Trucano, Michael
Έκδοση: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
από: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
από: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
από: Gohn, Maria da Gloria
Έκδοση: (2024)
από: Gohn, Maria da Gloria
Έκδοση: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
από: Bauman, Zygmunt 1925-, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: Bauman, Zygmunt 1925-, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
από: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
από: Viana, Claudemir Edson
από: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
από: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
από: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
από: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, κ.ά.
Έκδοση: (2003)
από: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, κ.ά.
Έκδοση: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
από: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Έκδοση: (2024)
από: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Έκδοση: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Έκδοση: (2017)
Έκδοση: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
από: Medeiros, Morton Luiz Faria de., κ.ά.
Έκδοση: (2014)
από: Medeiros, Morton Luiz Faria de., κ.ά.
Έκδοση: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
από: Marin, Heimar de Fátima 1959-, κ.ά.
από: Marin, Heimar de Fátima 1959-, κ.ά.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
από: Marin, Heimar de Fatima, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Marin, Heimar de Fatima, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
από: Guzzi, Drica
από: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
από: Ribeíro, Guilherme Telles, κ.ά.
από: Ribeíro, Guilherme Telles, κ.ά.
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
από: Guzzi, Drica
Έκδοση: (2024)
από: Guzzi, Drica
Έκδοση: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
από: McNab, Chris, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: McNab, Chris, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
από: Wagner, Flávio Rech
από: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
από: Wagner, Flávio Rech
Έκδοση: (2024)
από: Wagner, Flávio Rech
Έκδοση: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
από: D'Agostino, Marcelo, κ.ά.
από: D'Agostino, Marcelo, κ.ά.
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
από: Ribeiro, Guilherme Telles, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Ribeiro, Guilherme Telles, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
από: D’Agostino, Marcelo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: D’Agostino, Marcelo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
από: Soares, Delfina, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Soares, Delfina, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
από: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά. -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Diálogos inseguros
από: Pereira, Jairo Willian
Έκδοση: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
από: Roza, Gabriele, κ.ά.
Έκδοση: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
από: Trucano, Michael