Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Ετικέτες: |
![]()
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
ανά: Mello, Luci Ferraz de, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
ανά: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
ανά: Gohn, Maria
Έκδοση: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
ανά: Gohn, Maria da Gloria
Έκδοση: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
ανά: Roza, Gabriele, κ.ά.
Έκδοση: (2024)