Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Guardat en:
Autors principals: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
per: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicat: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
per: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicat: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
per: Gohn, Maria
Publicat: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
per: Gohn, Maria da Gloria
Publicat: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
per: Roza, Gabriele, et al.
Publicat: (2024)