Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Salvato in:
Autore principale: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1418 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
di: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Pubblicazione: (2017)
di: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Pubblicazione: (2017)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
di: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Pubblicazione: (2024)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
di: Rivas, Axel, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Rivas, Axel, et al.
Pubblicazione: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Agenda para políticas públicas
di: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Pubblicazione: (2017)
di: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Pubblicazione: (2017)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
TIC para el Desarrollo Sostenible: recomendaciones de políticas públicas que garantizan derechos
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
di: Gonsales, Priscila, et al.
Pubblicazione: (2017)
di: Gonsales, Priscila, et al.
Pubblicazione: (2017)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
di: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Pubblicazione: (2025)
di: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Pubblicazione: (2025)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
di: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
di: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
di: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Recomendações para políticas públicas
di: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Pubblicazione: (2020)
di: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Pubblicazione: (2020)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
di: Trucano, Michael
di: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
di: Trucano, Michael
Pubblicazione: (2012)
di: Trucano, Michael
Pubblicazione: (2012)
Dicionário de políticas públicas
di: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, et al.
Pubblicazione: (2018)
di: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, et al.
Pubblicazione: (2018)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
di: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Pubblicazione: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
di: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
di: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
di: Unesco
Pubblicazione: (2016)
di: Unesco
Pubblicazione: (2016)
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL
di: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
di: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Análise de políticas públicas : diagnóstico de problemas, recomendações de soluções
di: Secchi, Leonardo
Pubblicazione: (2017)
di: Secchi, Leonardo
Pubblicazione: (2017)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
di: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
di: Almeida, Fernando José de, et al.
di: Almeida, Fernando José de, et al.
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
di: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
di: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Agenda para as políticas públicas
di: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Pubblicazione: (2016)
di: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Pubblicazione: (2016)
Digital technologies, current trends and the future of education
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
di: Soares, Delfina, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Soares, Delfina, et al.
Pubblicazione: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
di: Soares, Delfina, et al.
di: Soares, Delfina, et al.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
di: Livingstone, Sonia M.
di: Livingstone, Sonia M.
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
di: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Pubblicazione: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
di: Iannone, Leila Rentroia, et al.
di: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Documenti analoghi
-
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Curricula, ICT and public policies for education
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
di: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Pubblicazione: (2017) -
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Pubblicazione: (2024)