Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Guardat en:
Autor principal: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1418 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017)
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicat: (2024)
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicat: (2024)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
per: Rivas, Axel, et al.
Publicat: (2024)
per: Rivas, Axel, et al.
Publicat: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Agenda para políticas públicas
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2017)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2017)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
TIC para el Desarrollo Sostenible: recomendaciones de políticas públicas que garantizan derechos
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
per: Gonsales, Priscila, et al.
Publicat: (2017)
per: Gonsales, Priscila, et al.
Publicat: (2017)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
per: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicat: (2025)
per: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicat: (2025)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
per: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
per: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
per: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Publicat: (2024)
per: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Publicat: (2024)
Recomendações para políticas públicas
per: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Publicat: (2020)
per: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Publicat: (2020)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
per: Trucano, Michael
per: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
per: Trucano, Michael
Publicat: (2012)
per: Trucano, Michael
Publicat: (2012)
Dicionário de políticas públicas
per: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, et al.
Publicat: (2018)
per: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, et al.
Publicat: (2018)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
per: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Publicat: (2024)
per: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Publicat: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
per: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
per: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
per: Unesco
Publicat: (2016)
per: Unesco
Publicat: (2016)
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL
per: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
per: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Análise de políticas públicas : diagnóstico de problemas, recomendações de soluções
per: Secchi, Leonardo
Publicat: (2017)
per: Secchi, Leonardo
Publicat: (2017)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Agenda para as políticas públicas
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
Digital technologies, current trends and the future of education
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
per: Soares, Delfina, et al.
Publicat: (2024)
per: Soares, Delfina, et al.
Publicat: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
per: Soares, Delfina, et al.
per: Soares, Delfina, et al.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
per: Livingstone, Sonia M.
per: Livingstone, Sonia M.
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Publicat: (2024)
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Publicat: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
per: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Ítems similars
-
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Curricula, ICT and public policies for education
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
per: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicat: (2017) -
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)