A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
mā: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
mā: Paiva, Deise de Lacerda
mā: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
I whakaputaina: (2015)
I whakaputaina: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
mā: Çetin, Raziye Buse, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Çetin, Raziye Buse, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
mā: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
mā: Livingstone, Sonia M.
mā: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
mā: Livingstone, Sonia
I whakaputaina: (2024)
mā: Livingstone, Sonia
I whakaputaina: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
mā: Barroso, Juliana Martins de Castro, me ētahi atu.
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Ngā tūemi rite
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu. -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)