A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Enregistré dans:
Auteur principal: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024)
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024)
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Publié: (2024)
par: Brasilino, Aline de Mendonça, et autres
Publié: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Publié: (2015)
Publié: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
Publié: (2024)
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
Publié: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
par: Çetin, Raziye Buse, et autres
Publié: (2024)
par: Çetin, Raziye Buse, et autres
Publié: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
par: Montoya, Silvia, et autres
Publié: (2020)
par: Montoya, Silvia, et autres
Publié: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
par: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
par: Cabello, Patricio, et autres
par: Cabello, Patricio, et autres
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
par: Livingstone, Sonia M.
par: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
par: Livingstone, Sonia
Publié: (2024)
par: Livingstone, Sonia
Publié: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
Publié: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
par: Pinheiro, Alessandro Maia, et autres
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
par: Barroso, Juliana Martins de Castro, et autres
Publié: (2024)
par: Barroso, Juliana Martins de Castro, et autres
Publié: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
par: Barroso, Juliana Martins de Castro, et autres
par: Barroso, Juliana Martins de Castro, et autres
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Documents similaires
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)