A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda
από: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
από: Paiva, Deise de Lacerda
από: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
από: Paiva, Deise de Lacerda
Έκδοση: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Brasilino, Aline de Mendonça, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
από: tradução Rogers, Aline Paz, κ.ά.
Έκδοση: (2010)
από: tradução Rogers, Aline Paz, κ.ά.
Έκδοση: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Έκδοση: (2015)
Έκδοση: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
από: Çetin, Raziye Buse, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Çetin, Raziye Buse, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
από: Montoya, Silvia, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Montoya, Silvia, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
από: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
από: Cabello, Patricio, κ.ά.
από: Cabello, Patricio, κ.ά.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
από: Cabello, Patricio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Cabello, Patricio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
από: Gabriel, Martha
Έκδοση: (2013)
από: Gabriel, Martha
Έκδοση: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
από: Livingstone, Sonia M.
από: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
από: Livingstone, Sonia
Έκδοση: (2024)
από: Livingstone, Sonia
Έκδοση: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
από: Pinheiro, Alessandro Maia, κ.ά.
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
από: Barroso, Juliana Martins de Castro, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barroso, Juliana Martins de Castro, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
από: Barroso, Juliana Martins de Castro, κ.ά.
από: Barroso, Juliana Martins de Castro, κ.ά.
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Παρόμοια τεκμήρια
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
από: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
από: Klafke, Guilherme Forma, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά. -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)