A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Cetic.br |
التنسيق: | Capítulos de Livro Analíticas |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
2024
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
منشور في: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Brasilino, Aline de Mendonça, وآخرون
منشور في: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
حسب: tradução Rogers, Aline Paz, وآخرون
منشور في: (2010)
حسب: tradução Rogers, Aline Paz, وآخرون
منشور في: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
منشور في: (2015)
منشور في: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
حسب: Araujo, Marcelo Henrique de, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Araujo, Marcelo Henrique de, وآخرون
منشور في: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
حسب: Araujo, Marcelo Henrique de, وآخرون
حسب: Araujo, Marcelo Henrique de, وآخرون
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
حسب: Çetin, Raziye Buse, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Çetin, Raziye Buse, وآخرون
منشور في: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
حسب: Lima, Ana Lúcia D´ Império
منشور في: (2024)
حسب: Lima, Ana Lúcia D´ Império
منشور في: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
حسب: Montoya, Silvia, وآخرون
منشور في: (2020)
حسب: Montoya, Silvia, وآخرون
منشور في: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
حسب: Venturini, Jamila
حسب: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024)
حسب: Venturini, Jamila
منشور في: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
حسب: Cabello, Patricio, وآخرون
حسب: Cabello, Patricio, وآخرون
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
حسب: Cabello, Patricio, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Cabello, Patricio, وآخرون
منشور في: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
حسب: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
حسب: Lima, Ana Lúcia D´ Império
منشور في: (2012)
حسب: Lima, Ana Lúcia D´ Império
منشور في: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
منشور في: (2021)
منشور في: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
حسب: Gabriel, Martha
منشور في: (2013)
حسب: Gabriel, Martha
منشور في: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
حسب: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
منشور في: (2016)
حسب: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
منشور في: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
حسب: Livingstone, Sonia M.
حسب: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
حسب: Livingstone, Sonia
منشور في: (2024)
حسب: Livingstone, Sonia
منشور في: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
حسب: Pinheiro, Alessandro Maia, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Pinheiro, Alessandro Maia, وآخرون
منشور في: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
حسب: Pinheiro, Alessandro Maia, وآخرون
حسب: Pinheiro, Alessandro Maia, وآخرون
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
حسب: Barroso, Juliana Martins de Castro, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Barroso, Juliana Martins de Castro, وآخرون
منشور في: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
حسب: Barroso, Juliana Martins de Castro, وآخرون
حسب: Barroso, Juliana Martins de Castro, وآخرون
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
مواد مشابهة
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
حسب: Almeida, Fernando José de, وآخرون
منشور في: (2024)