Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Silva, Analigia Miranda da, Lima, Claudia Maria de |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1361 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
mā: Marques, Jane Aparecida
mā: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
mā: Marques, Jane Aparecida
I whakaputaina: (2024)
mā: Marques, Jane Aparecida
I whakaputaina: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
mā: Pellanda, Eduardo Campos
I whakaputaina: (2024)
mā: Pellanda, Eduardo Campos
I whakaputaina: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC kids online Brasil
mā: Marques, Jane Aparecida
mā: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC Kids Online Brasil
mā: Marques, Jane Aparecida
I whakaputaina: (2024)
mā: Marques, Jane Aparecida
I whakaputaina: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
Cultura digital, internet e apropriações políticas: experiências, desafios e horizontes /
mā: Mehl, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Mehl, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Refatoração de CSS : organize suas folhas de estilo com sucesso
mā: Lindstrom, Steve, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Lindstrom, Steve, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Parceria para Governo Aberto e Relações Internacionais oportunidades e desafios
mā: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Mulher e tecnologias: a virtualidade como espaço transformador das relações de gênero
mā: Plou, Dafne Sabanes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Plou, Dafne Sabanes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Curso de Direito do Trabalho: Relações individuais, sindicais e coletivas do trabalho
mā: Martinez, Luciano
I whakaputaina: (2023)
mā: Martinez, Luciano
I whakaputaina: (2023)
Ngā tūemi rite
-
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu. -
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
mā: Marques, Jane Aparecida -
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
mā: Marques, Jane Aparecida
I whakaputaina: (2024) -
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho -
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)