Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Silva, Analigia Miranda da, Lima, Claudia Maria de |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1361 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
de réir: Marques, Jane Aparecida
de réir: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
de réir: Marques, Jane Aparecida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Marques, Jane Aparecida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
de réir: Pellanda, Eduardo Campos
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Pellanda, Eduardo Campos
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC kids online Brasil
de réir: Marques, Jane Aparecida
de réir: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC Kids Online Brasil
de réir: Marques, Jane Aparecida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Marques, Jane Aparecida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
de réir: Catelli Junior, Roberto, et al.
de réir: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
de réir: Catelli Junior, Roberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Catelli Junior, Roberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
de réir: Palma, Amalia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Palma, Amalia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
de réir: Palma, Amalia, et al.
de réir: Palma, Amalia, et al.
Cultura digital, internet e apropriações políticas: experiências, desafios e horizontes /
de réir: Mehl, João Paulo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
de réir: Mehl, João Paulo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Refatoração de CSS : organize suas folhas de estilo com sucesso
de réir: Lindstrom, Steve, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
de réir: Lindstrom, Steve, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Parceria para Governo Aberto e Relações Internacionais oportunidades e desafios
de réir: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
de réir: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
de réir: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
de réir: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
de réir: Duarte, Marisa
de réir: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
de réir: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
de réir: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
de réir: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
de réir: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Mulher e tecnologias: a virtualidade como espaço transformador das relações de gênero
de réir: Plou, Dafne Sabanes, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2007)
de réir: Plou, Dafne Sabanes, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2007)
Curso de Direito do Trabalho: Relações individuais, sindicais e coletivas do trabalho
de réir: Martinez, Luciano
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
de réir: Martinez, Luciano
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Míreanna comhchosúla
-
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al. -
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
de réir: Marques, Jane Aparecida -
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
de réir: Marques, Jane Aparecida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho -
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
de réir: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)