As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Catelli Junior, Roberto, Lima, Ana Lúcia D´ Império, Serrao, Luis Felipe Soares |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1352 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
von: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
von: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
von: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A relação do ePUB com os metadados, livros impressos e boas práticas
von: Ramalho, Amanda, et al.
von: Ramalho, Amanda, et al.
Articulando decisões de design: converse com os stakeholders, mantenha sua sanidade e crie a melhor experiência do usuário
von: Greever, Tom, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Greever, Tom, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Refatoração de CSS : organize suas folhas de estilo com sucesso
von: Lindstrom, Steve, et al.
Veröffentlicht: (2017)
von: Lindstrom, Steve, et al.
Veröffentlicht: (2017)
Sobre a relação entre a mídia, leis e Internet: discutindo a racionalidade político-criminal e os crimes digitais
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Os desafios do Estado aberto: facilitar a visão do cidadão e dar poder à sua voz
von: Faria, Cristiano Ferri Soares de
Veröffentlicht: (2024)
von: Faria, Cristiano Ferri Soares de
Veröffentlicht: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A menina com os olhos ocupados
von: Carrilho, André
Veröffentlicht: (2024)
von: Carrilho, André
Veröffentlicht: (2024)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
von: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Veröffentlicht: (2016)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
Novas tecnologias e inovação em empresas
von: Lins, Leonardo Melo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lins, Leonardo Melo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Programando com Kotlin: conheça todos os recursos de Kotlin com este guia detalhado
von: Samuel, Stephen, et al.
Veröffentlicht: (2017)
von: Samuel, Stephen, et al.
Veröffentlicht: (2017)
A relação entre a transparência digital e a capacidade de TIC das prefeituras brasileiras
von: Frey, João Guilherme Bernardo
Veröffentlicht: (2024)
von: Frey, João Guilherme Bernardo
Veröffentlicht: (2024)
A RELAÇÃO ENTRE A TRANSPARÊNCIA DIGITAL E A CAPACIDADE DE TIC DAS PREFEITURAS BRASILEIRAS
von: Frey, João Guilherme
von: Frey, João Guilherme
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
von: McNab, Chris, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: McNab, Chris, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Como a violação de direitos da pessoa com deficiência na rede afeta sua autonomia e independência
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
von: - Weinberger, David,, et al.
Veröffentlicht: (2007)
von: - Weinberger, David,, et al.
Veröffentlicht: (2007)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
von: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Contato com conteúdos sensíveis de suicídio: lições aprendidas com os casos Baleia Azul e Momo
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Aprendendo a proteger suas senhas
von: Kissell, Joe, et al.
Veröffentlicht: (2017)
von: Kissell, Joe, et al.
Veröffentlicht: (2017)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
von: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
von: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
von: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Ähnliche Einträge
-
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al. -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al. -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
von: Nogueira, Fernando do Amaral, et al. -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
von: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Veröffentlicht: (2024)