Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
Na minha lista:
Main Authors: | Cunha, Josafá Moreira da, Mandira, Marielly Rodrigues, Santo, Jonathan |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1341 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Bullying and cyberbullying experiences among children in Brazil
Por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado em: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
Por: Cunha, Josafá da, et al.
Por: Cunha, Josafá da, et al.
Bullying and cyberbullying experiences among children in Brazil
Por: Cunha, Josafá da, et al.
Por: Cunha, Josafá da, et al.
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe
Por: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
Por: Eisenberg, Zena, et al.
Por: Eisenberg, Zena, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Brasil, Portugal, Europa: gênero e acesso móvel à internet por crianças e adolescentes
Por: Ponte, Cristina 1956-
Por: Ponte, Cristina 1956-
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
Por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Publicado em: (2024)
Niñas, niños y el uso de Internet en São Paulo y Buenos Aires: estudios a partir de una perspectiva de igualdad de género
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Por: Moura, Iara, et al.
Por: Moura, Iara, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Brasil, Portugal, Europa: gênero e acesso móvel à Internet por crianças e adolescentes
Por: Ponte, Cristina
Publicado em: (2024)
Por: Ponte, Cristina
Publicado em: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
"Pessoas que só usam internet para xingar outras pessoas": incômodos de crianças e adolescentes brasileiros na Internet
Por: Carvalho, Cristina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Carvalho, Cristina, et al.
Publicado em: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Moura, Iara, et al.
Publicado em: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Por: Blaya, Cathèrine, et al.
Por: Blaya, Cathèrine, et al.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Por: Blaya, Catherine, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Blaya, Catherine, et al.
Publicado em: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC kids online Brasil
Por: Marques, Jane Aparecida
Por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC Kids Online Brasil
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
Por: Marques, Jane Aparecida
Por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
Por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado em: (2024)
Por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado em: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Por: Pelter, Zoë, et al.
Por: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado em: (2024)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Internet and childhood: the impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
Por: Moura, Iara, et al.
Por: Moura, Iara, et al.
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2023
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2024
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
A comunicação mercadológica direcionada à criança na internet e a finalidade social da rede
Por: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Por: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
Por: Assis, Regina Alcantara de
Por: Assis, Regina Alcantara de
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
NOTA PÚBLICA em que expressa discordância sobre o Projeto de Lei que propõe criação de "Cadastro Nacional de Acesso à Internet"
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2024
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2023
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Bullying and cyberbullying experiences among children in Brazil
Por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado em: (2024) -
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
Por: Cunha, Josafá da, et al. -
Bullying and cyberbullying experiences among children in Brazil
Por: Cunha, Josafá da, et al. -
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Publicado em: (2020) -
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe