O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
Guardat en:
Autors principals: | Palma, Amalia, Rojas, Fernando, Trucco, Daniela |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1337 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024)
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al.
per: Palma, Amalia, et al.
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.
per: Palma, Amalia, et al.
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)
Cuidando da experiência de usuário nas tecnologias da saúde
per: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicat: (2024)
per: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicat: (2024)
Caring for user experience in health technologies
per: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicat: (2024)
per: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicat: (2024)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2024)
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2019)
per: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicat: (2019)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
per: Burle, Caroline, et al.
per: Burle, Caroline, et al.
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
per: Burle, Caroline, et al.
per: Burle, Caroline, et al.
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
per: Hughes, Cecilia, et al.
per: Hughes, Cecilia, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
per: Medina, Eden, 1976-
Publicat: (2011)
per: Medina, Eden, 1976-
Publicat: (2011)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
per: Guzzi, Drica
per: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
per: Guzzi, Drica
Publicat: (2024)
per: Guzzi, Drica
Publicat: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
per: Marques, Jane Aparecida
per: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
per: Marques, Jane Aparecida
Publicat: (2024)
per: Marques, Jane Aparecida
Publicat: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
per: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
per: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2025)
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2025)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicat: (2024)
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicat: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
per: Instituto Alana, et al.
Publicat: (2019)
per: Instituto Alana, et al.
Publicat: (2019)
Brasil, Portugal, Europa: gênero e acesso móvel à internet por crianças e adolescentes
per: Ponte, Cristina 1956-
per: Ponte, Cristina 1956-
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Brasil, Portugal, Europa: gênero e acesso móvel à Internet por crianças e adolescentes
per: Ponte, Cristina
Publicat: (2024)
per: Ponte, Cristina
Publicat: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
per: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
per: Bueno, Bernardo, et al.
per: Bueno, Bernardo, et al.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
per: Bueno, Bernardo, et al.
Publicat: (2025)
per: Bueno, Bernardo, et al.
Publicat: (2025)
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
per: Assis, Regina Alcantara de
per: Assis, Regina Alcantara de
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
TIC kids online Brasil 2020: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2021)
TIC kids online Brasil 2021: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2022)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2022)
TIC kids online Brasil 2024: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2025)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2025)
TIC kids online Brasil 2023: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2016
Publicat: (2017)
Publicat: (2017)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2012
Publicat: (2013)
Publicat: (2013)
Ítems similars
-
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al.
Publicat: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al. -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Palma, Amalia, et al. -
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020) -
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
per: Trucco, Daniela, et al.
Publicat: (2020)